domingo, 21 de julho de 2013

Distribuindo a Palavra da vida


Dia 20.jpg
Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe
"Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido." Josué 1.8

Distribuição é outra importante forma de atuação da Portas Abertas em países do mundo muçulmano nos quais a Igreja sofre perseguição. Todos os anos, a organização entrega diversos tipos de material cristão como Bíblias de estudo, Bíblias infantis, Novo Testamento, livros de discipulado, livros para a família e folhetos. Isso torna a Palavra de Deus e seus ensinamentos mais acessíveis aos cristãos.

A distribuição de materiais é parte da missão da Portas Abertas, cujo trabalho de auxílio aos cristãos perseguidos foi iniciado, há quase 60 anos. O trabalho se iniciou exatamente por meio da distribuição de Bíblias, feita pelo Irmão André nos países que compunham o bloco comunista da antiga União Soviética.

Hoje, essa distribuição alcança lugares e contextos muito diferentes da Europa, mas serve a cristãos que sofrem com a perseguição e encontram seu consolo na Palavra de Deus, como o pastor Abachi, do Níger: "Esse apoio que vocês nos dão é de grande alívio. Precisamos desesperadamente de Bíblias, mas os membros de nossa igreja não têm recursos para comprá-las. Louvo a Deus por ter enviado vocês para nos trazer estes presentes".

Outro cristão do país comentou: "Muitos cristãos não podem ter sua própria Bíblia, mas graças a Deus, por meio da Portas Abertas, muitos cristãos agora têm a Palavra para ler em sua própria língua".

Pedidos de oração

  • Louve a Deus pelos projetos de distribuição de Bíblias e outros materiais que têm sido realizados no mundo muçulmano.
  • Peça a Deus que sua Palavra se espalhe pelo Níger por meio desses projetos.
FontePortas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes