sexta-feira, 19 de julho de 2013

Universal x Valdemiro Santiago

Por Victor dos Santos

Veja um trecho da matéria de Ricardo Feltrin, colunista do UOL:

“Duas semanas atrás o ataque começou. Valdemiro tinha a vantagem de opção da compra na rede paranaense CNT de televisão. Até o último segundo do negócio ele avisou que estava levantando fundos para a compra milionária, mas a Mundial falhou em levantar o dinheiro e em achar sócios.
Menos de 24 horas depois a Universal comprou 12 horas diárias de toda a rede CNT, na qual exibe sua ladainha religiosa.”
“O desejo de destruir o império de Santiago é tão grande que a Universal, se preciso, vai se desfazer de concessões de rádios que tem pelo Brasil adentro, quando estiverem em cidades que não têm presença forte da mundial.”
Lendo a matéria acima fiquei com o coração doendo, uma disputa entre evangélicos, uma guerra pelo poder, não consigo ver todos querendo levar a palavra de Deus independente da placa de igreja, mas uma luta por dinheiro, audiência, status, atitudes feias, que não condizem com a palavra de Deus. Diante disso, quero trazer um alerta para o povo de Deus.
Jeremias 5:31 “Os profetas profetizam mentiras, os sacerdotes governam por sua própria autoridade, e o meu povo gosta dessas coisas. ..”
 O povo de Judá estava gostando das mentiras ditas pelos profetas, gostavam da forma egoísta que os sacerdotes ensinavam, isso tudo porque o povo estava corrompido, longe dos princípios de Deus, queriam viver com o que trazia prazer para eles, adoravam outros ídolos e viviam da forma que eles achavam coerente.
 Não podemos ser como Judá!
 Assim como aconteceu naquela época com o povo de Judá hoje também existem falsos, enganadores, pessoas que profetizam no nome de Deus mentiras e ensinam por sua própria autoridade, nós vamos gostar disso?
 1 João 4:1 “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.”
 Ore a Deus e vigie para não ser enganado, analise a palavra de Deus, veja se os ensinos estão de acordo com o ensino de Jesus, ensinamentos egoístas, que só buscam riquezas, isso tudo não foi ministrado por Jesus, nossa maior recompensa é no céu, ainda que passemos por aflições aqui.“Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus” (Mateus 5:12)
 Fujam dessas pessoas que querem fazer guerras e disputas no meio do povo de Deus, Jesus ensinou: “Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.” (Mateus 5:9)
 Não estou aqui para dizer que a igreja Universal não presta ou a mesma coisa sobre o Valdemiro Santiago, estou aqui pedindo para que você ore, analise diante da palavra de Deus, para não ser enganado, para não desagradar a Deus, para que você não goste do errado, de mentiras, do egoismo e da falsidade.
 Jesus tem salvação pra você, Jesus não é uma disputa no meio evangélico, não é uma religião, mas é perdão, cura, libertação, amor e paz. Fique com Deus e vigie para não ser enganado.
Deus abençoe.


* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.


Fonte: UOL
Via: Gospel Prime

Um comentário:

  1. eu acho isso uma falta de respeito com os fieis.dois homens que se diz de Deus com uma palhaçada dessas.vão ser punidos pelo dono do ouro e da prata,JESUS CRISTO.aí eles verão de quem é o poder.

    ResponderExcluir

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes