quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A maravilha do Natal

Ministérios RBC

Lembrai-vos das maravilhas que fez… —1 Crônicas 16:12
Após meu primeiro semestre no seminário, minha família ganhou passagens de avião para ir para casa no Natal. Na noite anterior ao nosso voo, percebemos que tínhamos menos de 40 reais para a viagem. Estacionamento, transporte e outros imprevistos com certeza custariam mais do que isso. Desolados, resolvemos orar. Apesar de nossos filhos serem pequenos (6 e 2 anos), os incluímos no momento de oração.
Conforme orávamos, ouvimos passos no corredor do prédio, e então o som de um envelope deslizando por debaixo da porta. Dentro do envelope havia um presente anônimo de 100 reais.
A admiração refletida no rosto de nossa filha de 6 anos combinou com a de nossos corações. Ali estava um Deus poderoso escrevendo Seu nome no coração de uma menininha e no mesmo instante respondendo a nossa oração. E, assim, nós, como o salmista Davi, pudemos falar de “…todas as suas maravilhas” (1 Crônicas 16:9).
Foi naquela primeira noite de Natal, quando um Deus Todo-poderoso, forte, onisciente escreveu o Seu nome no coração da humanidade, nos surpreendendo com a generosidade, o perdão e a alegria do amor incondicional. O nascimento de Cristo é a resposta para as nossas orações mais fervorosas por amor e perdão. Você consegue sentir este maravilhamento?
—RKK
Temos uma vida repleta de maravilhas quando conhecemos o Cristo do Natal.
Fonte: NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO/Ministerios RBC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes