domingo, 1 de junho de 2014

O amor de Cristo sobe montanhas

Dia30_0270001227_SUDAO.jpg
Meus amados irmãos [...]. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil. 1Coríntios 15.58

“Fiz uma viagem emocionante para os Montes Nuba, a fim de coordenar a ajuda humanitária a famílias carentes nessa região. A ajuda incluía comida, mosquiteiros e remédios”, conta um colaborador da Portas Abertas.

O grupo participou do carregamento dos produtos e também acompanhou o processo de distribuição. Um total de 19 kits médicos, dois mil mosquiteiros e 10 toneladas de alimentos foi entregue e distribuído para clínicas e famílias necessitadas.

“Louvo ao Senhor pela dedicação de irmãos que tornaram possível essa distribuição”, conta o colaborador. Famílias de diferentes denominações receberam assistência em seis diferentes áreas.

Os líderes da Igreja ficaram muito agradecidos e aliviados com a ajuda, e disseram: “Estamos realmente muito agradecidos por nos trazerem este maravilhoso presente. Todas as igrejas ficaram muito felizes e apreciaram o que vocês fizeram e estão fazendo por elas. Obrigado mais uma vez a vocês por nos apoiar e por todas as doações”.

Pedidos de oração• Louve a Deus por essa ação de ajuda humanitária coordenada pela Portas Abertas que ajudou muitas famílias carentes em Nuba.
• Ore pela vida dos cristãos, que são alvo constante de ataques.
• Interceda para que os projetos da Portas Abertas na região sejam bem-sucedidos.

Participe dos 31 dias de oração pela Igreja africana!
Fonte: Portas Abertas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes