sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Faleceu o pastor Edison Queiroz, respeitado líder missionário brasileiro




O pastor Edison Queiroz, 67 anos, terminou sua jornada na terra na última quinta-feira, 22 de setembro, vítima de um câncer no cérebro.

Líder da Primeira Igreja Batista (PIB) de Santo André (SP), o pastor estava em tratamento contra a doença e desde junho último estava internado em um hospital da região.


Queiroz era teólogo formado pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e bacharel em administração de empresas. Dedicado a missões, o pastor implantou um projeto robusto na PIB e com isso, chegou a manter 42 núcleos missionários ao redor do mundo.

Através da Cooperação Missionária Ibero Americana (COMIBAM), Queiroz desenvolveu e implantou um projeto missionário na América Latina, com colaboração da Cooperação Missionária dos Hispanos da América do Norte (COMHINA), dos Estados Unidos.

Casado, Queiroz deixa a esposa, Rute Queiroz, três filhos, Edison Jr., André e Fernando, e dois netos, Nicholas e David, de acordo com informações do portal Guia-me.

“Meu querido, amor da minha vida, foi pra Jesus! Vou vê-lo por toda eternidade! Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus filhos! O Senhor deu, o Senhor tomou, bendito seja o nome do Senhor! A vontade de Deus foi feita… Louvado seja o Senhor!”, comentou a esposa do pastor.

“O querido Pr. Edson Queiroz (autor dos devocionais ’40 Dias de Jejum e Oração’), foi promovido para estar na presença gloriosa do nosso Deus. Louvo a Deus pela sua vida e a dedicação à causa do Evangelho que impactou as nossas vidas. A nossa oração pelo consolo do Espírito Santo sobre a família!”, comentou uma internauta no Facebook.

Fontenoticias.gospelmais.com.br/
+++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes