domingo, 18 de dezembro de 2016

Crentes rebolando dentro da igreja e fazendo poses sensuais

Líderes da igreja da Lagoinha perdem o controle dos jovens evangélicos.

Novinhas dançando funk na igreja

Por vários anos, a #Igreja Batista da #lagoinha tem colocado em prática técnicas que tem levado muitos jovens para a igreja. Jovens desviados do evangelho e também aqueles que nunca frequentaram uma igreja.

Muitas das vezes a liderança dos jovens evangélicos tem usado técnicas de irem em shows do meio secular para poder pregar o evangelho na saída de cada show e até mesmo na entrada.

O que tem tirado o sono da liderança da igreja da Lagoinha são as famosas modinhas, criadas pelos jovens evangélicos, onde tem sido um sucesso em todas as igrejas.

"Bate cabeça gospel" é a nova moda que os adolescentes tem adotado, um estilo de dança muito sensual.

Esses adolescentes tem envergonhado o segmento religioso e até mesmo os seus líderes. A nova moda "Bate cabeça gospel" é feita com um som de #Funk no fundo e as meninas ficam rebolando e se agachando como se fosse uma forma de "acasalamento".


A forma da dança acaba mostrando ser uma coisa super natural, que isso já virou algo habitual e acaba insultando os preceitos religiosos da cultura neo-pentecostal.

Por muitos anos, os cristãos tem sido exemplos nas comunidades que habitam, e até mesmo nas comunidades vizinhas. O cenário tem mudado um pouco, tem acontecido coisas inusitadas, como pastor rasgar as folhas da bíblia e ficar comendo.

As danças e músicas que não eram aceitas, agora já são, e isso tem envergonhado o evangelho e muitos tem se perguntado até quando isso vai continuar.

Hoje em dia, já é comum que muitas garotas que foram criadas no evangelho aparecerem grávidas, mesmo sem casar antes.

Fonte:http://br.blastingnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes