quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Eyshila volta a pedir orações nas redes sociais - Caso é grav

Resultado de imagem para Eyxila

Eyshila voltou a usar as redes sociais para pedir oração nas redes sociais, mais uma vez o caso é grave.

A cantora Eyshila voltou a usar as redes sociais para pedir que os fãs entrem numa corrente oração. Desta vez, a cantora pede oração pelo pastor Josué Gomes.

Ele é conferencista, escritor e líder do Ministério Plenitude.


A família do pastor Josué não divulgou qual o problema de saúde que ele vem enfrentando, mas revelou que ele está internado e que o caso é bem grave.

Nas redes sociais, Eyshila escreveu a seguinte nota:"Amados, quero pedir oração por este querido amigo, pastor @prjosuegomes que se encontra enfermo, em estado grave. Sua família é muito amada por nós! Desde que sou adolescente eu canto em sua igreja. Homem de bem, pastor querido; casado com Pra Sandra, pai e avô dedicado. Temos uma aliança com esta família! Não pararemos de orar pelo milagre! Omilagreéele @#Deusnocontrole#orandoporJosueGomes"

A mensagem de Eyshila alcançou centenas de seguidores que se prontificaram a entrar na corrente de oração e interceder pela vida do pastor Josué.



Eyshila viveu um drama
A cantora Eyshila viveu recentemente o maior drama de sua vida. Ela perdeu seu filho mais velho, que morreu vítima de meningite viral.
Matheus Oliveira tinha 17 anos e sua morte uniu o pais em uma corrente de oração gigante, agora em prol da própria Eyshila. Pastores, amigos, fans, todos pedindo a Deus que confortasse o coração da cantora que é uma grande referência no meio gospel.


Apesar do drama, algumas semanas depois, Eyshila concedeu uma entrevista na TV, onde falou da sua confiança em Deus.

Fonte:http://www.sitefuxicogospel.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes