domingo, 19 de março de 2017

LEVA ME - Belo Louvor de (MAYCON MORENO )



Em tempos difíceis, como estes em que vivemos, ouvir um louvor que exalte a DEUS é simplesmente maravilhoso, quero agradecer aqui o irmão Maycon Moreno por ter me enviado o vídeo com este louvor para que eu meditasse em sua letra, gostei muito do que ouvi, e decidi compartilhar aqui com meus amigos e irmãos, para que todos tenham o privilégio que eu tive de ouvir um louvor de qualidade, em uma bela voz,  um louvor que exalta ao SENHOR e não aos homens, em tempos em que as músicas que se dizem "gospel" são compostas para exaltar o homem massagear o ego de crentes, soberbos, orgulhosos, presunçosos,  egocêntricos, antropocêntricos, onde dificilmente se ouve um louvor que exalte a DEUS, me alegra o coração ver um jovem louvar a DEUS com um louvor verdadeiro, cristão, que exalta a DEUS e não ao homem, por isso eu digo, ouçam este louvor, vale a pena, obrigado querido irmão em CRISTO, Maycon Moreno, DEUS abençoe sua vida, seu ministério, sua família, continue nessa força, DEUS é contigo!!!

Assistam e ouçam o vídeo:


DEUS abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes