quarta-feira, 15 de março de 2017

Livro O Ungido: Ascensão e Queda GRÁTIS, aproveite!!!


Eu não poderia deixar de compartilhar com os meus amigos e irmãos, esta oportunidade de adquirir gratuitamente este extraordinário livro, como já postei anteriormente aqui no blog, trata-se de um excelente livro, eu super indico e aconselho que não deixem de ler, pois o material é riquíssimo em detalhes, embora seja uma ficção, nos leva a realidade de uma forma tão clara, que por várias vezes me esqueci estar lendo  algo fictício, me fez acreditar no que eu lia de forma a ser parte do cotidiano daquelas pessoas, entrei dentro da história, e quando terminei a leitura, voltei a primeira página e recomecei imediatamente, pois não queria deixar o livro. Mesmo sendo uma ficção eu aprendi muito com este livro, pois ele nos mostra uma realidade, trata do cotidiano de pessoas fictícias que muito se aproximam de nossa realidade, e nos leva a reflexão, por isso não deixem de ler pois vai valer muito a pena!!

Corra que é por tempo limitado, de 14 a 18 de Março de 2017

A promoção é para o formato Digital, segue abaixo informações de como adquirir o livro!!



Aviso:
Amigos, quando forem adquirir o livro, não cliquem na opção "leia de graça", mas na opção "comprar agora". 
Não se preocupem, a "compra" é por R$ 0,00 (zero), ou seja, de graça!
A opção "leia de graça" é para os associados do KDP ilimitado.

Clique no Link: http://a.co/57DrIQd 



SINOPSE:
Este livro, em sua narrativa repleta de emoções e situações inesperadas ou inusitadas, conduz o leitor a uma séria de reflexões sobre a vida cristã, ao contar a história fictícia sobre a convivência fictícia de famílias que se entrelaçam no cotidiano eclesiástico.

Em um cenário à princípio salutar e fraterno, tudo se pela morte precoce do pastor e líder dessa igreja, sendo que o evento se torna a causa de uma disputa tal que produz não poucas consequências desastrosas.
O substituto escolhido, por sua vez, não possui a estabilidade espiritual e emocional necessária para o cargo e, além disso, envolve-se com a astuta Josélia em um relacionamento extraconjugal que destrói sua consciência e o induz a manter sua autoridade eclesiástica às custas de interpretações equivocadas das Escrituras e um discurso ameaçador.
Não deixe de se emocionar com esse livro empolgante e que, ao fim e ao cabo, demonstra que, não importam as circunstâncias, Deus está sempre no controle.


Não perca, corra e baixe logo o seu livro e comece a ler!!!


Clique no Link: http://a.co/57DrIQd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO, EM BREVE

Postagens Recentes